.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Passageiros acusam Falcão Real de vender passagem de Executivo e colocar ônibus comercial de SSA para Miguel Calmon


Via Wats app uma passageira da empresa Falcão Real afirmou que a empresa está lesando seus clientes vendendo passagem para a linha Salvador Miguel Calmon no horário o Executivo mas tem colocado ônibus velhos e a linha está fazendo paradas como se fosse ônibus comercial. Segundo a passageira, que pediu para não ser identificada, o ônibus em que ela viajou noite passada como sendo executivo, parou em vários pontos durante o trajeto, e chegou a ter passageiros em pé em certo ponto do trajeto.




 Além disso, ela relata qu o ônibus apresentava diversos problemas em seu funcionamento como bancos com problemas, luzes internas que não acendiam, ar condicionado barulhento e muito bate e atrase na viagem.

CONFIRA A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA

Emerson ônibus executivo que saiu de Salvador com destino a Miguel Calmon às 18h10 não tinha água e nem cafezinho para os passageiros, além de estar em péssimas estado de conservação, era um baticum nas janelas que ninguém conseguia cochilar com o barulho das janelas, algumas poltronas não declinaram direito causando incômodo aos passageiros, além desses problemas citados, tinha também as luzes das poltronas que a maioria não acendiam. Isso sem falar no estranho fedor né óleo queimado no interior do ônibus.

Colocam ônibus sucateados para fazerem a viagem e cobram como EXECUTVO
Em um ônibus executivo tem até passageiro em pé como se fosse ônibus comercial. Alguns passageiros entraram em Feira de Santana e desceram no Posto Trevo, no entroncamento das cidades de Serrinha e Riachão do Jacuípe.

Em Feira de Santana pararam na rodoviária e em mais três lugares para deixarem passageiros e pegarem passageiros. Se pegamos um ônibus executivo é para chegarmos mais cedo e está acontecendo o contrário, está atrasando a viagem por irresponsabilidade e ganância dos diretores da empresa que não estão nem aí para os passaportes.
Já passou da hora de entrar uma empresa concorrente.
O ar condicionado não estava gelando e a zuada parecia de televisores fora do ar ou de alto falantes ruins que chiava o tempo todo.
O ônibus executivo parou em diversos lugares para deixar passageiros, Capim Grosso, entrou no Junco e parou em vários lugares, entrou no Paraíso e foi do mesmo jeito. Sem falar nas muriçocas incomodando nossos pés e braços.
Os passageiros compraram a passagem para o EXECUTIVO e a empresa colocou um ônibus convencional
O ônibus não parou no ponto da entrada da cidade, deixando muitos passageiros sem alternativa de transportes para suas residências
 A previsão de chegada seria às 0h no máximo e chegou 1h20. Os passageiros compraram "gato por lebre."

A AGERBA tem que ficar a par dessas situações desagradáveis e do descaso que a empresa São Luiz(Falcão Real) está fazendo com os passageiros.

tentamos contato com a ger~encia da Empresa mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria

Bahia Acontece

9 comentários:

  1. Nem deveria comentar isso aqui, pois já sair da empresa têm dois anos, más temos que ser justos, antes de colocar uma matéria têm que investigar "tal" informações. Esse horário de 18:10h é e sempre foi comercial, o executivo sai às 17:00h.

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas ale ressaltar que tentei contato com a empresa e não consegui, o que é papel da imprensa, se não consegue, orienta o manual, divulga-se uma nota de rodapé e abre espaço para empresa se manifestar, se achar necessário. E o espaço está aberto. Mas entendo vc, é pq algumas pessoas imaginam que a matéria não pode ser divulgada antes que a outra parte citada seja ouvida, inclusive muitas prefeituras e órgãos públicos usam desse subterfúgio equivocado, tentando driblar a veiculação de denúncias, mas não é bem assim.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Murilo.
    Outra coisa independentemente de resposta o fato tem que ser verídico. A empresa poder Ser falha, mas tem muitas pessoas que nem sabe o que é um serviço executivo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que o horário das 18:10 é comercial, porém não muda o fato dos ônibus estarem sim sucateados e viajando em péssimas condições. O ônibus de 00:00 é executivo não é? Pois bem sem ar condicionado funcionando e cheio de baratas!!

    ResponderExcluir
  5. A questão não bem assim, tudo bem que têm espaço para resposta, más a denuncia antes de ser colocada ao publico têm que ser analisada primeiro, pois as consequências poderão ser desastrosas. Seja aqui, em Augusto ou qualquer veículo de informação.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo!
    Concordo com você, más meu comentário têm como base só o horário de 18:10h que é comercial. Só quero ser justo NESSE caso.

    ResponderExcluir
  7. Caro Murilo, seu comentário tem uma visão tipicamente de quem vive ou viveu o lado empresarial, mas se a imprensa for esperar que qualquer instituição, pública ou privada, se manifeste primeiro sobre qualquer caso para só depois postar a matéria não vai conseguir produzir nada nunca. Melhor fechar a redação. Preste atenção daqui para frente nos jornais veiculados pelas 4 grandes da TV, e veja quantas vezes eles vão emitir nota de rodapé do tipo; " O jornal tal tentou contato com a empresa em questão mas não obteve resposta. Ou " Tentamos contato com a assessoria do prefeito tal, ou do deputado tal, ou de prefeitura tal, e não obteve retorno" Já pensou se eles ficassem esperando a resposta para só depois veicular a matéria? Estariam esperando até hoje. E ademais, desastroso é o serviço que a citada empresa vem prestando aos cidadãos das cidades do interior, isso na minha opinião, e acredito que de algumas outras pessoas tbm.

    Tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir