PENSIONISTA E POLICIAL REFORMADO GANHAM NA JUSTIÇA O DIREITO A RECEBER GAP 5!




A ASPRA BAHIA, REGIONAL JACOBINA, tem o prazer de informar a mais nova conquista em prol dos seus sócios, os quais adquiriram na justiça o direito de receber a GAP 5.

Por unanimidade, os desembargadores votaram pela concessão do benefício aos associados. Vale destacar que todos os Mandados de Segurança impetrados até o presente momento pela Regional Jacobina tiveram a segurança concedida, obtendo, assim, vitória em todos eles.



A Equipe Jurídica da Regional Jacobina, composta pelo Advogado Dr. Arlindo Galdino e os Estagiários Wagner Coelho e Uebert Vinícius, ambos graduandos no curso Bacharelado em Direito pela UNEB, vem realizando os trabalhos jurídicos da Regional Jacobina e ajudando a melhorar a prestação de serviços oferecidos aos sócios e familiares.

=======ASPRA BAHIA E PRISCO==============

É sobremodo importante destacar que a Lei 12.566/2012 a qual implantou as GAP’s  4 e 5 no contracheque dos policiais da ativa, foi sancionada após o movimento reivindicatório liderado pela ASPRA e pelo Deputado Estadual Sd. PRISCO, no ano de 2012. Isso mostra, portanto, o quanto é imprescindível que os policiais se filiem à ASPRA BAHIA, pois esta associação é, sem sombra de dúvidas, o grande referencial de luta na categoria.

=========REGIONAL JACOBINA==========

Até então, já foram AJUIZADAS MAIS DE 200 (DUZENTAS) AÇÕES CONTRA O ESTADO DA BAHIA na REGIONAL, nas quais cobram a implantação da GAP 5 para policiais da reserva e pensionistas, implantação do Adicional de Periculosidade para policiais da ativa, bem como várias ações da GAP cobrando reajustes salariais violados durante anos.

====== A MAIOR ASSOCIAÇÃO DA BAHIA=======

A ASPRA BAHIA conta com 20 regionais no estado, com uma equipe de mais de 60 advogados espalhados em todas regiões da Bahia, pronta para atender os sócios e familiares.

Portanto, a ASPRA, REGIONAL JACOBINA, vem marcando positivamente a história da entidade, devido ao trabalho realizado, as vitórias alcançadas e o espírito de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário