24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM MIGUEL CALMON



Na noite desta quarta-feira, 27 de maio, Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem uma Operação no combate ao tráfico de drogas e homicídios em Miguel Calmon, suspeitaram de um veículo FIAT/PÁLIO de com branca, com três indivíduos embarcados, momento em que foi dava voz de parada e que desembarcassem do citado veículo.



Em ato contínuo, foi realizada busca pessoal nos indivíduos e em seguida, revista minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados (02) dichavadores (objetos usados para triturar fumo e maconha). Dando continuidade à abordagem, foi solicitado ao condutor do veículo os documentos de porte obrigatório, porém passou a informar que não estava em mãos. Ao ser consultada a procedência, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.

Ao condutor de 18 anos de idade, fora dada voz de prisão e conduzido, juntamente com o veículo, para a sede da 16ª COORPIN, para lavratura do Flagrante Delito.
.
“A Tropa da Guarnição Sertão Avançado, responde bem mais uma vez as demandas de Segurança Pública na área de jurisdição da 24ª CIPM. Parabenizo os Destemidos e Bravos PMs que integram esta importante equipe da Unidade..” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de maio de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário