24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM JACOBINA



Na manhã deste sábado, 30 de maio, Policiais Militares do 2º Pelotão em Jacobina, após informações adquiridas do Setor de Inteligência da 24ª CIPM, fizeram o acompanhamento de um veículo de transporte alternativo que faz linha de Ourolândia para Jacobina, onde existia um indivíduo transportando entorpecentes.

Durante o acompanhamento, os Policiais resolveram interceptar o veículo nas proximidades do Posto de Combustível situado no Bairro Catuaba, onde foi dada voz de parada e determinando que o condutor desembarcasse. Em ato contínuo, foi realizada a abordagem com busca pessoal no indivíduo de 28 anos de idade e revista minuciosa no veículo, onde foi encontrada uma caixa de bombons lacrada e, ao ser aberta, foi flagrada, junto aos bombons, uma pequena sacola plástica com (50) pinos de uma substância análoga a Cocaína.


Questionado ao condutor do veículo a procedência da substância, o mesmo passou a relatar que adquiriu num estabelecimento comercial no Bairro Catuaba. Munidos da informação, os Policias foram até o local descrito onde se manteve contado com um funcionário, o qual autorizou que realizasse uma revista no escritório, onde foram encontrados: (01) caixa contendo (43) pacotes de cigarros supostamente contrabandeados, (12) cartuchos de arma de fogo calibre 380, uma vasilha plástica contendo em seu interior mais (65) pinos da mesma substância encontrada no veículo e uma quantia de R$ 750,00 em espécie.

Os indivíduos envolvidos no flagrante foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a 16ª COORPIM, onde o Flagrante Delito fora lavrado..

“Parabenizo os bravos e destemidos PMs do 2 ° Pelotão, Sentinelas do Piemonte da Chapada! As Abordagens Permanentes e o olhar Estratégico de cada Policial Militar de Serviço pra o movimentar da cidade, garantem o sucesso da Ação PM e o sentimento de Segurança e Paz Públicas da comunidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 *"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"*

 Jacobina, 30 de maio de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário