Repórter da CNN desmaia após reportagem em Manaus



Luciene Kaxinawá, repórter da CNN Brasil, passou mal após fazer um link, em Manaus, nesta quinta-feira para o jornal "360°", apresentado por Daniela Lima e Reinaldo Gottino.

Ela desmaiou e foi socorrida pela equipe que a acompanhava.




A CNN confirmou a situação, mas ainda não tem mais detalhes do ocorrido e sobre o que pode ter causado este problema. Assim que informar, atualizaremos a nota.

Kaxinawá é a primeira repórter indígena da CNN. Nascida em Rondônia, trabalhou durante sete anos na Rede Amazônica, que transmite a programação da Globo para cinco Estados da região Norte.

Filha de mãe indígena, ainda era estudante de Jornalismo quando começou a cobrir conflitos relacionados aos povos indígenas da região Norte e das fronteiras do Brasil.

A profissional faz parte da tribo dos Kaxinawás, que habitam as regiões de floresta tropical do Brasil e do Peru.

(Atualização)

A CNN informa que a jornalista passa bem.

Na última sexta, o repórter Jhonatã Gabriel, da mesma CNN, sofreu um "apagão" em plena transmissão ao vivo da rede de notícias, o que exigiu que a apresentadora Luciana Barreto encerrasse sua participação.

Ele falava direto de Salvador, e informava que os agentes de saúde contaminados com coronavírus teriam acesso a auxílio do governo baiano.

O repórter observou o celular e, em seguida, não conseguiu falar mais. Ele pediu desculpas.


Uol
*Colaborou José Carlos Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário