VÍDEO: EM ENTREVISTA NELSON TEICH SE IRRITA E DISPARA; " ESQUEÇA BOLSONARO "


Na noite deste domingo, 24, o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, que deixou o governo de forma amistosa, deu uma entrevista para a GloboNews.

Pautado para falar sobre Saúde e estrategias do Ministério da Saúde, pasta que esteve a frente até recentemente. Durante a entrevIsta, quando falava sobre a gripe espanhola, o jornalista Valdo Cruz tentou levantar a hipótese que havia uma divergência entre Teich e Bolsonaro, mas o ex-ministro o interrompeu de imediato, abruptamente;


'Valdo, esquece o presidente, eu vim discutir saúde e estratégia...'




O jornalista insistiu mais uma vez na tentativa de arrancar algum posicionamento de Teich sobre Bolsonaro mas o ex-ministro o cortou mais uma vez de forma enfática


VALDO:  'Eu preciso entender a posição do senhor. O senhor não é  a favor do isolamento vertical?

Teich responde então de forma seca; ' Se é isso que voce vai dizer, que eu sou contra o isolamento social!! eu preciso que você fale o que eu disse, não o que eu não disse. Eu preciso que você diga que eu sou a favor de um isolamento mais seletivo, nem vertical nem horizontal, só espero que você não foque no vertical, que foi o que o presidente falou, que aí você está fazendo uma coisa ruim pro Brasil, que é polarizar na hora que mais precisa de harmonia', encerrou Teich,  que chegou a se irritar e chamar um dos questionamentos de “desserviço”.

ASSISTA A ENTREVISTA NO MINUTO 53

.
Visivelmente desconsertado, o jornalista cessa os questionamentos e a entrevista continua com a âncora do programa.

Bahia Acontece



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário