Colegas fazem homenagem a enfermeiro da UPA de Capim Grossos que se recuperou da Covid-19

O enfermeiro Givanildo que trabalha na UPA 24 horas de Capim Grosso, que foi contaminado pelo Covid-19 e estava internado em um Hospital de Jacobina, recebeu uma linda homenagem de seus colegas de trabalho ao retornar para a Cidade de Capim Grosso, após receber alta neste final de semana.
Após a Secretaria de Saúde buscar o enfermeiro em uma de suas ambulâncias, a mesma parou na UPA localizada no Bairro Novo Oeste e para supressa do enfermeiro seus colegas de trabalho o receberam com uma salva de palmas e muitos balões, além disso os colegas comemoram muito a recuperação de Givanildo em redes sociais e em grupos de whats app.



Givanildo Santana foi o primeiro profissional da linha de frente a se contaminar na cidade de Capim Grosso, o mesmo foi internado com um quadro estável, mas já está recuperado e ficara em isolamento até poder voltar ao trabalho sem oferecer risco aos seus companheiros e pacientes.
A Secretária de Saúde Aitan Guimarães também testou positivo para o Covid-19, a mesma se encontra em isolamentos sem sintomas assim como seus familiares que também testaram positivo.
O site Fr notícias endossa a homenagem aos profissionais de saúde, que se colocam em risco todos os dias para cuidar daqueles que necessitam de atendimento.
Fonte FR noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário