24ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO PELOTÕES EM AÇÃO EM TODA ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIDADE PM


Neste último domingo, 24 de maio, foi realizada a Operação “Pelotões em Ação”, determinada e diretamente supervisionada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, nas 11 Cidades de sua área de atuação, sob o comando do Sub Tenente PM Vitor Costa, onde foram empregados 37 Policiais Militares embarcados em 16 viaturas PM.

No período, que prolongou até o fim da noite, 289 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir o tráfico de drogas e a circulação de armas de fogo, quanto no intuito de minimizar os índices de homicídios nas cidades, promovendo assim aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está sempre pronta para Servir e Proteger. Também se deu continuidade no apoio a diversas barreiras estratégicas realizadas pelas Vigilâncias Sanitárias correspondentes aos diversos Municípios localizados na área de atuação da Unidade PM.


Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.



Contudo, diante das ações realizadas simultaneamente pelos bravos Policiais Militares de serviço nas 11 cidades, geraram-se inúmeras apreensões, demonstrando assim, a eficácia na aplicação desta Operação PM desencadeada pelo Comando da 24ª CIPM: Apreensão de 02 armas de fogo e 01 arma branca, retenção de 10 motocicletas e 01 automóvel por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro e apreensão de 01 aparelho de sonoro por ter cometido poluição sonora.

"Elogio a atuação de todos Policiais Militares empregados na Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar. Garanto a continuidade de Operações vigorosas como esta em toda área de atuação da 24ª CIPM." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de maio de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM










Nenhum comentário:

Postar um comentário