Uma motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de estupro no Bairro da Paz em Salvador na noite de terça-feira, 15/07. Segundo a polícia a vítima relatou que estava tentando encontrar uma passageira e foi atacada por um homem a quem ela pediu uma informação. Ela teria sido arrastada para um beco e conseguiu fugir num momento de distração do estuprador. A vítima saiu correndo sem roupas pelas ruas do bairro e foi socorrida por um mototaxista. A Polícia foi acionada e procura identificar o estuprador.
Bahia Acontece
Muito revoltada, a pessoa não pode prestar um trabalho digno a comundade que é violentada. Tambem soube que a PM não foi capaz de cobrir o corpo da vitma que ficou esperando por mais de 1 hora por uma roupa, isso é um absurdo. Isso merece ir pra corregedoria.
ResponderExcluirDepois reclamam quando motorista de aplicativo não quer entrar na comunidade. Estamos sujeitos a todo tipo de violência e as pessoas só fazem pensar em sua comodidade. Não entrem!!
ResponderExcluirÉ uma imensa revolta, tanto com a falta de empatia dos moradores ao redor, quanto com os policiais que a atenderam. É por isso que minha taxa de cancelamento é alta. Cancelo mesmo. E esses FDP quando forem pegos (porque vão ser) vão sofrer bastante lá dentro.
ResponderExcluirEles se aproveitam da situação de vulnerabilidade dos motoristas em geral, vou dizer logo assim. E, infelizmente, a falta de segurança das plataformas só trazem mais desprazer em trabalhar cada dia que passa.
É um tipo de trabalho em que trazemos mais e mais benefícios à sociedade como um todo. Mas os motoristas não são nem um pouco reconhecidos.
Indignacao está é a palavra correta. Diante de um ato nogento como este. Comungo da mesma opinião, qdo nos esquivamos de adentrar em determinados bairros de Salvador. Não é DISCRIMINAÇÃO, e sim cautela, cuidado com nossas próprias vidas pessoais. E não somos levadas a sério diante dos relatos aos aplicativos. A versão dos cliente '"""ESTÃO ACIMA DE TUDO""". LAMENTÁVEL, qtos. Motoristas foram excluídos por clientes perversos. PERGUNTA-SE: Quem cuidará do psicólogico desta colega??????
ResponderExcluirMe revolto com isso de taxa de cancelamento. Nao deveria existir, pois nos é que sabemos realmente o perigo que corremos é qdo acontece algo a própria polícia condena mulher que roda a noite! Falam logo como se n fosse permitido! Absurdo!
ResponderExcluirIndignada com a situação desse ocorrido, queremos que as autoridades consiga prender esse elemento mais rápido possível para que ele não façam mais vítimas, cheia de ódio!!😡😡
ResponderExcluirSou amigo da vítima ela estar super abalada com tudo isso os miseráveis ainda danificou o carro
ResponderExcluirÉ muito revoltante e triste. Que bom que ela teve a coragem de fugir e se salvar. Que bom que ela está viva e voltou para sua família. Que a justica seja feita.
ResponderExcluir