24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JACOBINA





Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), durante rondas no bairro Bananeira, abordaram um indivíduo de 22 anos de idade, o qual estava a bordo de uma motocicleta na prática de manobras perigosas e, ao ser revistado, foi encontrado em posse do mesmo uma cartela contendo 25 unidades de uma substância análoga à droga LSD conhecida como "doce", 01 trouxa contendo uma erva análoga à Cannabis Sativa (Maconha), 01 piteira, 01 aparelho celular e a quantia de R$150,00 em espécie.

Outras diligências foram empreendidas pelos Policiais, onde foi abordado um segundo indivíduo de 20 anos de idade, e com o mesmo fora flagrado em posse de mais cartelas contendo 400 unidades da mesma substância, R$100,00 em espécie, 01 trouxa contendo uma erva análoga à Cannabis Sativa (Maconha) e sementes da mesma erva. 

Ambos foram apresentados na sede da 16ª COORPIN, juntamente com todo material apreendido, onde o Flagrante Delito fora lavrado.

“Parabenizo os PMs que estiveram à frente desta ocorrência! A 24ª CIPM  continuará vigilante no combate ao tráfico de drogas em Jacobina e região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 30 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário