Slim Prime: conheça o tratamento integrado e multidisciplinar para emagrecer com saúde




Especialista em estética e emagrecimento, a fisioterapeuta Celiane Santos fala do método saudável e sem uso de remédios


Graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), em 2004, a Fisioterapeuta Celiane Santos é pós-graduada em Reeducação Postural Global (RPG) pelo Instituto Philippe Souchard (2005), pós-graduada em Drenagem Linfática Manual (Barcelona, Espanha - 2008), cursou o Método de Emagrecimento 5S (2016) e é especialista em Desintoxicação Corporal Iônica - SPA DETOX (2018).
Com vasto conhecimento em nutrição e emagrecimento, Celiane Santos dispõe de um tratamento integrado e multidisciplinar, o Slim Prime. A seguir, as dúvidas mais comuns e a orientação da fisioterapeuta sobre o programa de emagrecimento:
O que é o Slim Prime?

Dra. Celiane Santos É um programa de emagrecimento voltado às pessoas com obesidade e sobrepeso. Visamos a mudança de composição corporal, ou seja, o emagrecimento saudável e sem uso de remédios. O paciente perde massa gorda, preserva ou ganha massa magra (sem a obrigatoriedade da prática de atividade física), diminui o percentual de gordura visceral e resgata o peso ideal, consequentemente, a saúde, autoestima e o bem-estar.


Como funciona o Programa Slim Prime?

Dra. Celiane Santos O programa é composto de três fases: perda, manutenção e reeducação alimentar. O paciente é acompanhado por uma equipe multidisciplinar (nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta) que dá todo o suporte e orientação diária durante todo o tratamento. Neste período, são feitas sessões estéticas e bioimpedâncias semanais, além de desintoxicação corporal iônica para complementar e acompanhar os resultados do tratamento.

LEIA MAIS



Para quem é indicado o Slim Prime?

Dra. Celiane Santos – Para homens e mulheres acima de 18 anos, com obesidade ou sobrepeso que desejam emagrecer de forma saudável.

Quanto tempo dura o tratamento?

Dra. Celiane Santos O tratamento tem duração de três meses, para que sejam realizadas as três fases de forma integral. No entanto, este período pode ser expandido caso haja necessidade.



É possível manter o resultado a longo prazo? Qual o segredo para isso?

Dra. Celiane Santos Sim. É possível, colocando em prática todo o conhecimento adquirido nestes três meses, principalmente o da última fase, que é a reeducação alimentar. Ao final do programa, eles aprendem a se alimentar de forma correta, mudando os antigos hábitos e adotando um estilo de vida saudável. Este conhecimento e a prática dele são o grande segredo para a manutenção do peso pós programa.

Qual a diferença do Slim Prime para os demais tratamentos?

Dra. Celiane Santos – A diferença é o nosso acompanhamento intensivo por parte da equipe multidisciplinar, sem uso de cardápios e, sim, com guias de orientações alimentares. Temos a integralidade do serviço nutricional: estético, emocional, motivacional, exames semanais para a comprovação dos resultados, interação em grupo com outros pacientes e, principalmente, contribuirmos de forma significante no resgate da saúde e qualidade de vida.

Existe algum tipo de contraindicação ao tratamento?

Dra. Celiane Santos Sim. Posso citar alguns deles, como: crianças e adolescentes, gestantes, lactantes, pacientes em tratamento de câncer, pacientes psiquiátricos, insuficiência renal, dentre outras. Para isso, fazemos antes uma avaliação.

Gostaria de fazer algumas considerações finais?

Dra. Celiane Santos No programa Slim Prime trabalhamos com estratégias multidisciplinares e inteligentes - baseadas na fisiologia e evidências científicas - buscando motivar, estimular, respeitar, desafiar. Porém, sempre entendendo que cada indivíduo é único e particular.


Endereço:
Multiplace - Rua Manoel Novaes, 276 - Sala 204
Centro – Jacobina/BA
Telefones: (74) 3622-4109 / WhatsApp: (71) 99184-1463
Instagram: @slimfamily_jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário