JACOBINA: ACUSADO DE ESTUPRO, MORADOR DE CAÉM É PRESO EM JACOBINA APÓS DENÚNCIA AO CONSELHO TUTELAR



A Polícia Civil de Jacobina realizou a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na tarde de sexta-feira, 24. Segundo informações levantadas pela redação do Bahia Acontece, a prisão ocorreu  próximo ao povoado do Genipapo

Desconfiado da situação após ver algumas conversas da filha, uma menina de apenas 11 anos, em aplicativo de conversas na internet, o pai já tinha representado denúncia ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil, que monitoravam a situação.

Atento ao comportamento da filha, ao notar que ela tinha recebido uma ligação e em seguida saído de casa, o pai seguiu a menina e viu o momento que que ela entrou no carro de um desconhecido. De imediato ele acionou a Polícia Civil que passou realizar buscas, encontrando rapidamente o veículo estacionado em uma estrada vicinal próximo a comunidade do Genipapo de Miguel Calmon, onde os policiais civis surpreenderam no seu interior o elemento na companhia da menina.

O homem foi então identificado pelas iniciais, MBL, morador da cidade de Caém. Autuado em flagrante, ele foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde foi enquadrado pelo delegado Tarcísio Túlio por estupro de vulnerável, ficando a disposição da Justiça.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário