24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO E AGLOMERAÇÃO NA REGIÃO DE JACOBINA



Na noite desta sexta-feira, 24 de julho, a 24ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de uma aglomeração com som excessivo num estabelecimento comercial noturno no Povoado da Malhadinha de Dentro.

Policiais Militares do 2º Pelotão e da Guarnição Sertão Avançada foram acionadas para a diligência onde, ao chegarem no citado estabelecimento, perceberam a veracidade do fato.



No intuito de coibir a poluição sonora, aglomeração de pessoas e o uso de bebidas alcoólicas, em cumprimento ao Decreto Municipal, todos foram abordados e, durante a ação policial, foram apreendidos: 04 pinos de uma substância análoga a cocaína (2 vazios, 02 cheios), um aparelho sonoro e diversos litros de bebidas alcoólicas.

Sete indivíduos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados para sede da 16ª COORPIN em Jacobina, e apresentados ao Delegado Plantonista para que medidas cabíveis sejam adotadas pela Polícia Judiciária.

“Parabenizo a exitosa ação dos Policiais Militares, onde fizeram valer as determinações do Decreto do Município de Jacobina. A 24ª CIPM continuará atenta nas denúncias deste gênero, ao tempo que persistirá na Operação Toque de Recolher.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 25 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário