Sargento PM da reserva morre depois de sua moto ser atingida por carro que invadiu o sinal

Sargento PM da reserva morre depois de sua moto ser atingida por ...


Por volta das 14h30 de sexta-feira (24), um grave acidente automobilístico ocorreu na avenida Adolfo Viana em Juazeiro, cidade do norte da Bahia. O fato ocorreu no semáforo que fica localizado em um cruzamento entre o Hospital Sote e a Caixa Econômica, que liga o bairro Alto da Maravilha ao Lomanto Júnior.

Segundo o Site Vale em Foco, um condutor de transporte clandestino foi flagrado por prepostos da fiscalização da prefeitura, ao perceber que estava sendo monitorado, o mesmo empreendeu fuga a partir do posto de combustível Japú, quando chegou no semáforo que estava no vermelho, dando preferência a quem vinha da Rua 01 do Alto da Maravilha, o sargento da reserva Wilson de Sousa Monteiro estava passando de motocicleta no mesmo momento e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não havia mais nada a fazer, os ferimentos evoluíram a óbito no local.



O veículo foi encontrado pouco tempo depois mas o motorista não estava no local.

O sepultamento do militar aconteceu na tarde deste sábado, 25, com muitas homenagens. Sargento Wilson Monteiro foi para reserva (aposentado) no mês de novembro do ano passado e pelo fato de ser muito querido tanto na corporação da Polícia Militar como pela sociedade recebeu inúmeras homenagens.

Uma delas foi prestada por membros da 76ª CIPM onde trabalhou durante muito tempo. No sepultamento, embora com grande acompanhamento as pessoas estavam de máscaras e preservando o distanciamento.

CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário