24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO ATIVA NO MUNICÍPIO DE MIRANGABA







Na manhã deste domingo, 26 de julho, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Mirangaba, durante realização de abordagens de rotina a veículos no centro do citado Município, deram voz de parada para um veículo com licença de São Sebastião do Passé-Ba, e procederam com a abordagem, onde foi constatado se tratar de um veículo com restrição judicial de circulação, expedido pela Justiça Federal. 




Após a consulta da procedência do veículo, os Policiais passaram a informar ao condutor, um senhor de 54 anos de idade, que o veículo estava sendo apreendido pelo supramencionado motivo e por estar sem o lacre da placa. Contudo, o condutor passou a oferecer aos Policiais a quantia de R$ 50,00 em espécie para que seu veículo fosse liberado da apreensão.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, juntamente com o veículo e a quantia ofertada, conduzido para a sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Flagrante Delito por Corrupção Ativa.

_“Parabenizo a atitude e postura dos Policiais Militares onde cumpriram com honradez e dignidade o seu papel institucional como membros da briosa PMBA.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 26 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário