Um grupo de quatro mulheres foram presas por tráfico de drogas em Irecê. As suspeitas estavam em um imóvel, onde foram encontrados 33 porções de cocaína e a quantia de R$ 740.
De acordo com o titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha, as prisões ocorreram durante investigações realizadas pela Polícia Civil para localizar quatro criminosos foragidos da Delegacia Territorial (DT), daquele município.
“Recebemos uma denúncia de que a companheira de um dos foragidos estaria no local e poderia ter auxiliado na fuga dos presos, passando informações sobre a movimentação no entorno da unidade policial”, explicou o delegado.
O material apreendido seguiu para a perícia e as mulheres na quinta-feira, 2. Elas foram submetidas a exames de lesão corporal, estão à disposição da Justiça. “Seguimos com as diligências para recapturar os foragidos”, informou Alex Nunes.
Uma das mulheres teve um mandado de prisão preventiva por homicídio cumprido. Ela é suspeita de envolvimento na morte do professor Maikon Wesley Evangelista Brito de Barros, ocorrida na cidade de Mundo Novo. Ele desapareceu no dia 7 de abril e teve o corpo localizado em 12 de maio.
Chapada Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário