Miguel Calmon: Mulher diz que vizinho matou seu cachorro : Homem alega que animal tava comendo suas galinhas e que achou que animal era semi-selvagem

 

Miguel Calmon: Mulher diz que vizinho matou seu cachorro - Homem alega que animal tava comendo suas galinhas e que achou que animal era semi-selvagem

Na manha desta sexta-feira, 04 de março de 2022, uma vídeo começou circular nas redes sociais onde mostra um cachorro morto. Uma mulher que disse ser a dona do animal, manteve contato com a redação do Calmon Notícias e relatou que  seu vizinho havia matado o animal com um tiro. No vídeo, que também circula nas redes sociais, a mulher acusa o professor Iran de ter matado o animal. Ela relata ainda que procurou a delegacia  na manhã de hoje e registrou um boletim de ocorrência.

O assunto repercutiu nas redes sociais durante o dia.


O Calmon Notícias manteve contato com o professor Iran para que o mesmo pudesse falar sua versão sobre o assunto.

O Calmon Notícias manteve contato com o professor Iran para que o mesmo pudesse falar sua versão sobre o assunto.

O professor disse que teve grandes prejuízos com perdas de aves, galinhas de raça (índio gigante), animais caros que foram mortos por cães, num total de cerca de 60 aves, sendo que só ontem (03/03) foram mais de 20, segundo ele. 

Ainda segundo o professor, teria gastado para fazer um cercado e mesmo assim os cães continuaram invadindo e matando as aves. Ele teria tentado descobrir de quem eram os animais que estavam lhe causando os prejuízos e teve informações que eram cães semi-selvagens (criados sem dono),  que viviam nas proximidades do lixão que fica próximo de sua propriedade. Na manhã de hoje, segundo ele, o cachorro foi flagrado atacando suas aves e um funcionário teria seguido o animal, achando que era um animal semi-selvagem  e matou o cachorro.


Redação Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário