PMBA REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR LESÃO CORPORAL E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ITATIAIA/ SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

 


 A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª CIPM/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte ( CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou uma prisão em flagrante, neste sábado (19), no Distrito de Itatiaia/ São José do Jacuípe.

 A guarnição da 91ª CIPM recebeu a informação que estava ocorrendo uma briga em um Bar no Distrito de Itatiaia, de imediato os policiais deslocaram e encontraram um indivíduo com uma arma de fogo, modelo espingarda antecarga, dando coronhadas em outro indivíduo, causando-lhe uma lesão no antebraço direito, constatado após exames na UPA.


 Na oportunidade, foi efetuada a prisão em flagrante, além da apreensão do seguinte material:


▪️ 01 (um) Espingarda antecarga


Diante dos fatos mencionados, os indivíduos, bem como material aprendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas, tendo sido o acusado autuado em flagrante delito por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.


A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário