CETO aborda veículo com ocupante que pretendia entrar no presídio de Serrinha com droga no órgão genital

 


Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão/Serrinha realizavam na madrugada desta quinta-feira, 24, na BR 116 Norte, abordagens de rotina nas imediações do entroncamento de Lamarão, quando deu ordem de parada para o veículo Chevrolet Classic, licença de Vitória da Conquista.

O veículo estava ocupado por quatro pessoas, sendo um homem, que conduzia o veículo, e três mulheres. As guarnições procederam com a busca no veículo, quando encontrou o entorpecente em uma mochila. Ao indagar aos ocupantes, uma delas assumiu a droga, informou que introduziria o material na vagina e tentaria adentrar as dependências do Conjunto Penal de Serrinha para entregá-lo ao seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de drogas. Diante do exposto, material e acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.


Na especializada os militares entregaram também um envólucro de erva análoga a maconha, revestido com plástico; quatro aparelhos celulares; um rolo de plástico filme; um pacote de papel seda; um rolo de fita isolante preta; um tubo de lubrificante íntimo; R$ 1 mil em espécie, além do veículo.


CN | Informações ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário