Secretário morre e vereador de João Dourado é baleado durante tentativa de assalto a Carro Forte na Estrada do Cia, RMS de Salvador

 


Uma tentativa de assalto a carro-forte, no início da tarde desta sexta-feira (18), terminou causando a morte do Secretário de Transportes do município de João Dourado, cidade da Região de Irecê. O fato ocorreu na estrada do CIA, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de uma fonte ao Bahia Acontece, durante a abordagem do veículo de transporte de valores, houve uma intensa troca de tiros próximo ao CEASA entre os bandidos e os seguranças do Carro Forte. Vários projéteis atingiram a caminhonete que passava pela rodovia, em que viajavam o Secretário de Transporte  Marcos de Oliveira e o vereador Marco Cardoso, mais conhecido como Marcos Paraná

Os dois foram baleados e socorridos para a UPA de Simões Filho, onde infelizmente foi confirmada a morte do secretário. O vereador Marco Cardoso foi atendido e está fora de perigo.


 A Polícia Militar foi acionada e faz busca aos bandidos. 

Não se sabe ainda se foi levado algum valor do carro-forte, nem se houve outros feridos na ocorrência, que ainda está em andamento. Em um vídeo encaminhado a redação do BA, é possível ver o carro-forte ao lado de um veículo de passeio branco utilizado pela quadrilha.


LUTO OFICIAL

Logo após o ocorrido, a Prefeitura de João Dourado emitiu uma nota de pesar decretou luto oficial no município: CONFIRA.




SEQUESTRO RELÂMPAGO


O Secretário e o Vereador Marcos Paraná vivenciaram também juntos outro caso de polícia.

Em novembro de 2017 Marcos Paraná, e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira, sofreram um sequestro relâmpago. De acordo com informações da Polícia Civil os dois seguiam em um carro para o povoado de Descoberto quando tiveram o carro abordado por 4 elementos.

Marcos Paraná e Marcos Oliveira foram levados e passaram a tarde e a noite em poder dos bandidos, sendo liberados por volta das 22h, no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado.

Os bandidos levaram o carro onde as vítimas estavam, O caso foi destaque em todo o estado da Bahia


Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário