Globo está prestes a demitir todo elenco de atores diz site


À exceção de alguns nomes consagrados, a Rede Globo vai demitir todo seu elenco fixo de atores em uma nova estratégia de mercado. Segundo o UOL, a emissora vai seguir o modelo de negócios das principais plataformas de streaming e contratar os artistas temporariamente, por obra.

 A diretoria da Globo já avalia uma economia de milhões de reais ao seguir a tendência da indústria global de entretenimento. A mudança segue o programa “Uma Só Globo”, que busca reorganizar as finanças do maior grupo de mídia do País. 

 Os atores que tiverem seus contratos vencidos nos próximos meses serão informados de que não haverá renovação. A Globo busca reduzir sua folha de pagamentos desde 2021, quando começou a propor reduções salariais para renovar com alguns artistas. 

 O site Na Telinha, do UOL, ainda afirma que poucos medalhões seguirão com contratos fixos com a Globo: Lima Duarte, Susana Vieira, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Reginaldo Faria, Irene Ravache, Tony Ramos, Marieta Severo, Renata Sorrah, Glória Pires, Murilo Benício, Flávia Alessandra e alguns outros. (Isto É)

Nenhum comentário:

Postar um comentário