Advogado é morto a tiros após sair de reunião em Nordestina

 

O professor e advogado Anderson Félix do Bonfim foi morto na noite da última quarta-feira (25) na cidade de Nordestina, na região do Sisal. Ele saía de uma reunião no Colégio Tertuliano Souza Pereira – localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães – quando levou quatro tiros. Para a polícia, trata-se de uma execução.

Os criminosos dispararam por volta das 19h30, no momento em que o advogado deixava a escola na companhia de dois colegas de trabalho. Os dois amigos da vítima conseguiram fugir sem serem atingidos.


Imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os suspeitos. A princípio, à polícia, testemunhas disseram que os tiros haviam sido disparados por duas pessoas, armadas com pistolas e que estavam em um carro. 

Foram ao local, Polícia Militar, Serviço de Inteligência (SI) da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Departamento de Polícia Técnica.

Anderson Félix Bonfim não resistiu e morreu em via pública antes de ser socorrido para a unidade médica. A motivação do crime é desconhecida.


FONTE: JORNAL DO SISAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário