Jacobina; Interdição do centro para treinamento militar provoca nó no trânsito em horário do rush e gera reclamações

 


Na noite desta quinta-feira, 26, foi feito o isolamento de algumas ruas do Centro de Jacobina para realização de um treinamento militar.

Ação será realizada na área onde ficam as agências bancárias da cidade e por isso todo em torno da praça Rio Branco está isolado neste momento.

A interdição entretanto causou um enorme engarrafamento nas ruas que ficam no entorno da praça, Avenida Orlando Oliveira Pires, Praça da Matriz, início da Rua margem Rio do Ouro e Rua da Conceição.

O congestionamento gigante provocou muita reclamação de condutores de carros e motos, que disseram não entender porque o isolamento do centro da cidade no horário de pico, uma vez que o treinamento só vai ser realizado durante a madrugada. Para eles seria muito mais sensato que o fechamento do centro so ocorresse apos as 20 horas

Os motoristas também reclamaram da falta de prepostos do SMTT para organizar o fluxo de veículos. Segundo alguns motoristas que passaram pelo centro só foram vistos até o momento dois agentes da autarquia orientando o trânsito.

Bahia Acontece








Nenhum comentário:

Postar um comentário