Governo da Bahia aprova realização de Processo Reda para a Adab

 




O Governo do Estado publicou na última sexta-feira (20) a realização de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para suprir parte das demandas da agrodefesa. Voltada para preenchimento de vagas de nível superior e médio, a seleção é direcionada para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) contratar médicos veterinários, engenheiros agrônomos e auxiliares.

No total serão 83 vagas para médicos veterinários, 21 para engenheiros agrônomos e mais 80 para auxiliar de fiscalização. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, às 00h01 do dia 30 de maio às 23h59 do dia 03 de junho.


“A aprovação dessa seletiva aponta para o fortalecimento da defesa agropecuária por parte do Governo da Bahia e mostra o empenho que o governador Rui Costa tem pelo segmento. Dessa forma ele vem apoiar o crescimento do setor que a cada dia exige mais atenção dentro do contexto econômico baiano, enquanto atividade importante para o desenvolvimento da agricultura e pecuária”, avalia o diretor geral da Adab, Lázaro Pinha.

O edital publicado no Diário Oficial do Estado também já está disponível no site da Adab (www.adab.ba.gov.br). Os candidatos devem ficar atentos à comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para alcançar a pontuação necessária dentro do processo.

Ascom Adab 

Nenhum comentário:

Postar um comentário