Ciclistas somam Força com a Prefeitura Municipal e o SMTT, para promover a conscientização que um trânsito mais seguro e um direito e um dever de todos nós.

 


Aconteceu neste domingo (22), o Passeio Ciclístico Pedal Amarelo onde, dezenas de ciclistas transitaram pelas ruas da cidade de Jacobina com o propósito de conscientizar a população para um trânsito mais seguro.

O evento faz parte da programação da Campanha Maio Amarelo-2022, que este ano tem como tema: Juntos Salvamos Vidas, e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Jacobina, SMTT e Ciclo turismo.

“No próximo domingo dia (29), o SMTT- Serviço Municipal de Trafego e Transporte estará realizando a Caminhada Maio Amarelo- 2022, onde a inscrição é 2 kg de alimentos não perecível. Os inscritos irão receber uma camisa, participar de sorteios de vários brindes, música ao vivo, e saborear um delicioso café da manhã, as inscrições já podem ser feitas na sede do SMTT, das 8 às 18h. Venha participar conosco ”. Ressaltou Cleidiana Leila Leite diretora do SMTT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário