Jovem de 21 anos morre por disparos de arma de fogo na zona rural de Santa Bárbara

 


Um jovem de 21 anos, cuja identidade é desconhecida foi morto na noite de segunda-feira, 02, após ser alvejado a tiros na comunidade rural de Gravatá, município de Santa Bárbara no território do Portal do Sertão.

Segundo a Polícia Militar,  por volta das 19h30, a guarnição foi acionada, via telefone funcional, para averiguar a situação de disparos de arma de fogo com possível vítima na referida localidade. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local, onde constatou a veracidade do fato. Um homem estava caído ao solo, aparentemente lesionado com perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo informações de populares, fato ocorrido por volta das 19h.


Ainda de acordo com a PM, a guarnição entrou em contato com o Hospital Municipal, relatou o fato e solicitou uma ambulância para prestar socorro à vítima. A equipe aguardou o atendimento que, após regulação para o Hospital Estadual Clériston Andrade em Feira de Santana, distante cerca de 30 km, evoluiu a óbito, durante o deslocamento, fato informado pelo médico plantonista.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário