Advogada é morta a tiros em 'emboscada' na Região Metropolitana de Salvador





Uma advogada de 45 anos foi morta a tiros em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens em uma moto que se aproximaram da vítima, identificada como Cristina de Queiroz Vazquez, e efetuaram os tiros. Não há informações se os pertences foram levados. 



Já a Polícia Militar informou que policiais militares da 59ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de uma mulher vítima de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Estrada da Malícia, em Abrantes, município de Camaçari. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia.


A 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) investiga o caso.

O sepultamento está marcado para às 10h, deste domingo, 24, no Cemitério Municipal de Brotas.

Nas redes sociais, a OAB Subseção Lauro de Freitas lamentou o fato.

A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda.


A Tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário