Segundo a SSP, o homem era considerado o '8 de copas' do baralho. Ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas, associação e por integrar uma facção com atuação no bairro de Pernambués, em Salvador.
Foi através de um levantamento feito por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), com apoio da inteligência da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), que foi descoberto o paradeiro do suspeito.
O comandante da unidade, tenente-coronel Macedo Júnior, detalhou que um cerco foi montado nos arredores da residência da companheira de Ronaldo. Ele estava no local há dois meses. “Ficamos em campana, no bairro da Vaquejada, durante um mês. Acompanhamos toda a movimentação e, no momento certo, conseguimos capturá-lo”, disse o oficial.
Nal foi incluído na ferramenta da SSP em junho de 2022. Ele atuava com o irmão, também integrante do Baralho na carta ‘Rei de Copas’. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha.
Conforme o titular da Coorpin, delegado Fábio Nobre de Melo, ele segue custodiado na carceragem da unidade aguardando transferência para o presídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário