.

1 EMBASA VERÃO 2025 Integra Mídia

Homem que mantinha filho em cárcere privado morre durante ação da Guarda Civil Municipal em Sarandi

 


Um homem identificado como Fabiano Palacini, de 31 anos, foi m0rt0 pela Guarda Municipal de Sarandi nesta quarta-feira (13) enquanto mantinha o filho em c4rc3re privado dentro de casa.

O caso aconteceu no distrito de Vale Azul, área rural do município.

O atendimento da ocorrência e momento da m0rt3 foi filmado por uma câmera de um dos agentes que estavam na ocorrência.

As imagens mostram o momento em que guardas chegam à casa. Em seguida, eles arrombam a porta, encontram o homem deitado e mandam ele largar a cr!ança, que também está na cama.


Logo depois, o homem, ainda deitado, pega uma fac4 e direciona para a cr!ança, quando um dos agentes faz o disparo.

VEJA O VIDEO AQUI

Segundo o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o disparo foi necessário para evitar com que a cr!ança fosse m0rt4.


"Fizemos todo procedimento padrão. Antes que acontecesse o pior, o agente efetuou um disp4ro que acabou neutralizando essa ameaça e preservando a vida da cr!ança", falou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até o local, mas o homem morreu no local. Já a cr!ança foi resgatada sem f3rimentos.


MÃE DENUNCIOU O CASO


De acordo com o delegado Adriano Garcia, equipes chegaram até a casa após a ex-esposa do suspeito denunciar que o filho dela estava em cárcere privado na casa do homem.


"A Polícia Civil pediu apoio para Guarda Municipal. Ambas equipes foram para o distrito. Chegando lá e encontraram o senhor deitado na cama com o filho."


Conforme Garcia, o homem tem passagens pela polícia e já foi preso por V!ol3ncia doméstica contra a ex-esposa. Conforme o delegado, ele ameaçava e agredia a ex-companheira na frente dos filhos.


Fonte g1 PR / RPC Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário