Tio desconhece que cantor gospel tinha problema de saúde; artista deixou filha recém-nascida

 


Aroldo Pereira Santos, tio do cantor gospel Pedro Henrique Silva de Jesus, de 30 anos, que morreu durante uma apresentação na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na manhã de hoje, para a liberação do corpo.

Ele veio da cidade de Ibirataia e contou para nossa reportagem que a família desconhece que o cantor tivesse algum histórico de problema de saúde. O tio contou que foram pegos de surpresa com a morte de Pedro Henrique e lamentou também pela filha do cantor, uma recém-nascida. Ouça

Tocador de áudio

00:00
00:00

O caso

O cantor gospel Pedro Henrique Silva de Jesus, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (13), enquanto se apresentava em um evento no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo informações, o artista estava interpretando uma canção durante o evento gospel promovido pela influenciadora digital Lôise Abreu, quando passou mal e caiu no palco.

Vítima de uma parada cardíaca, Pedro Henrique chegou a ser reanimado no local e foi socorrido até a policlínica do bairro, mas não resistiu.

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando o exato momento em que o cantor passa mal. Pedro Henrique era casado e deixa uma filha de apenas um mês de vida.

Blog Central de Polícia, comm informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário