.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos

 

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira, 19, no trecho de areia da rodovia BA 411, ligando a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Projeto Águia Resgate recebeu o chamado para prestação de socorro às 19h20, cerca de 3km nas proximidades do Recreio Drinks ao chegar no local encontrou o carro capotado e o carona com parte do corpo preso e foi preciso um grupo de pessoas desvirar o veículo para retirar o homem que ficou com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos. O condutor conseguiu sair do veículo, já que não ficou preso

Ainda de acordo com Gildo ambos foram encontrados sentados fora do carro, conscientes e desorientados e levados para o hospital, porém no trajeto para o hospital o motorista que é também proprietário do carro perdeu a consciência. Ele está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Ambos foram identificados posteriormente como Luciano dos Santos de Jesus morador do Bairro Cidade Jardim, ele que completou 24 anos no primeiro dia deste ano (carona) e Gilson Oliveira da Silva, 53, morador do mesmo bairro.

Situação dos dois acidentados

Gildo Carneiro atualizou a situação dos feridos no acidente; suspeita de fratura exposta no braço direito, escoriações pelo corpo e vai ser transferido. No momento que o carro capotou ele permaceu no interior do veículo e seu braço saiu e acabou ficando preso entre a lataria e o chão. A leceração é muito profunda.

Gilson reagiu após a equipe médica fazer os procedimentos de estimulos, porém está completamente desorientado e não sabe contar nada.


CALILA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário