.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Homem é morto a facadas em Feira de Santana e companheira alega legítima defesa

 


Um homem foi morto a facadas nesta sexta-feira (10), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A companheira dele é a principal suspeita e foi encaminhada para a delegacia. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade porque alegou legítima defesa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Adilson da Silva Santos, de 41 anos. Durante depoimento, a companheira dele informou que estava sendo agredida por ele, após uma discussão, e para se defender, deferiu um golpe de faca no pescoço do esposo.

A mulher disse que se arrependeu e por causa disso acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem ainda no local.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia.


De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, quando há legítima defesa, não se trata de um homicídio, pois não há crime. A legítima defesa é um excludente de ilicitude.



Fonte: g1/Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário