.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Humberto Martins revela que 'largou' novelas na Globo por 'degradação': "Muita bagunça"




O ator Humberto Martins, 63, famoso pelos papéis de galã em novelas da TV Globo, abriu o jogo e revelou que já pediu para deixar obras da emissora da família Marinho. O motivo? Incômodo com o comportamento da produção e de colegas do set. 


Em entrevista ao Aloha Podcast, apresentado pelo surfista Rico de Souza, Humberto Martins foi questionado se já houve papéis aos quais se recusou a desempenhar. Sem citar nomes de colegas ou das novelas em questão, o ator revelou que já "pediu pra sair" de "certas produções". 

"Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação, incompetência, tanto da parte da produção com os horários, privilégios a outros concedidos, situações em que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear e eu via que não mudava", revelou o ator. 

Martins afirmou que, mediante circunstâncias com as quais não concordava, comunicava à direção geral da produção que deixaria a trama. "Eu falava: 'Olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto. Eu não gosto de trabalhar com pessoas assim'. Eu, que sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho", acrescentou.


O ator também criticou colegas de cena que ele diz que não conseguiam decorar textos e o usavam como 'coach'. "Não chega pronto, demora horas, chega atrasado duas, três horas, não chega, acaba meu dia todo. E ninguém toma nenhuma atitude, ali, no núcleo da novela", criticou. 


Com participação em dezenas de novelas, minisséries e programas da TV Globo, Humberto Martins encerrou o vínculo fixo com a emissora em 2022, após atuar em Travessia, escrita por Glória Perez.


https://www.terra.com.br/diversao/tv/humberto-martins-revela-que-largou-novelas-na-globo-por-degradacao-muita-bagunca,44d5ee60c655908bf46403221582cacbt5jg442h.html?utm_source=clipboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário