.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Dois integrantes de facção criminosa nacional são condenados por homicídio em Salvador




Dois integrantes de uma facção criminosa com atuação nacional foram condenados pelo Tribunal do Júri da comarca de Salvador a mais de 31 anos de prisão, cada. Segundo o Ministério Público do Estado da Bahia, Ueverton da Cruz Souza, vulgo “Tubarão”, e Carlos André dos Santos Silva, o “Carlinhos’, executaram cruelmente um trabalhador no subúrbio de Salvador, divulgando imagens do crime nas redes sociais em dezembro de 2021. Eles foram condenados, na sexta-feira (16), pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, roubo majorado e associação criminosa. Uevertou Souza a 33 anos e quatro meses de prisão e Carlos Silva a 31 anos e um mês.

Os promotores de Justiça Andrea Lemos, Davi Gallo e Mirella Barros realizaram a acusação e sustentaram que, na noite do dia 4 de dezembro de 2021, os réus e alguns comparsas invadiram a casa de José Mário Ribeiro Boaventura portando armas de fogo.

Eles trancaram as pessoas que estavam no local no banheiro, roubaram televisores, aparelho de som, micro-ondas, liquidificador e dinheiro, e levaram José Mário para um matagal, onde foi executado “de forma atroz”. O Júri foi presidido pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, que proferiu a sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário