vítima foi agredida após reclamar da atitude do policial |
Uma mulher de 28 anos foi agredida por um policial militar com tapas e chutes em um bar de Itambaracá, no Paraná. Ela falou sobre o caso nesta segunda-feira (26).
A vítima, de 28 anos, estava em um bar com amigos quando uma equipe policial chegou para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.
Em um vídeo gravado por uma testemunha, é possível ver o policial xingando e mandando as pessoas no bar abaixarem o volume do som. A mulher questiona se houve alguma reclamação sobre o barulho, e o policial responde que não, mas continua insistindo.
A situação se intensifica quando a vítima reclama da atitude do policial, que então a agride com dois tapas e um chute. Em seguida, ele a arrasta pelas pernas, puxa seus cabelos e a joga na calçada.
Confira o vídeo completo a seguir:
Após as agressões, os policiais foram embora e a mulher procurou um hospital. Ela sofreu lesões em várias partes do corpo.
Em entrevista à RPC, e disse que não vai se esquecer do que passou e que está com medo pelo fato do agressor ser policial.
"Não dói tanto os ferimentos, não dói tanto os machucados. Dói mais o que fica na mente, o que a gente passa. Eu nunca passei por uma situação dessa e eu acho que eu também nunca mais vou esquecer", disse a jovem.
O caso foi registrado no sábado (24). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram ao bar para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Polícia Militar do Paraná (PMPR) afirmou ainda que o policial foi afastado e não divulgou o nome dele.
A vítima questionou a alegação dos policiais de que havia som alto no bar.
“A gente estava em um baile e depois fomos para o bar, mas não tinha som alto, não tinha nada. Não teve motivos para aquilo. Agora, estou com medo pelo fato de ele ser policial”, admite.
Com a divulgação das imagens, o governador Ratinho Junior (PSD) pediu nesta segunda-feira (26) esclarecimentos ao secretário de segurança pública, Hudson Teixeira, sobre as agressões.
Paraná Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário