A mãe da bebê que foi morta após ser esfaqueada, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador, concedeu entrevista exclusiva para o programa “Alô Juca”, da TV Aratu, pedindo justiça pela morte da pequena Agatha Sophia Santana, de apenas sete meses.
Abalada emocionalmente, Jamile Santana relata que não conhecia Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, conhecida popularmente como “Pretinha”, e que a suspeita já chegou com uma faca na mão, afirmando que Jamile havia matado a mãe dela.
“Ela chegou falando ‘É você, né?’ No momento em que ela falou isso, já foi pegando a faca e, quando virei, pegou na minha filha”, informou Jamile Santana.
Ainda em entrevista, Natasha, amiga da igreja da família de Jamile, contou que a mulher já estava com a faca dentro da bolsa e, após desferir os golpes contra a criança, a suspeita informou que a pequena Agatha Sophia era fruto de um envolvimento com o marido dela e, por ela também já ter perdido um filho dele, ela também ia perder a bebê.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26/8), após ser presa em flagrante por homicídio, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador.
Na audiência, a suspeita teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A defesa dela afirmou que Rosimere teve um surto psicótico no momento do crime.
Aratu On
Nenhum comentário:
Postar um comentário