A jovem foi alvejada no braço direito, peito, pescoço e costas. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Civil, no local moradores informaram que a adolescente estava na rua com outras pessoas quando dois homens armados, em uma bicicleta, atiraram contra as vítimas. Todas correram, mas Thifany foi atingida e morreu no local.
Uma adolescente que estava com ela, não foi atingida pelos disparos e, segundo informações, um rapaz identificado como Cauã, teria sido alvejado e levado para a Policlínica do conjunto George Américo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações preliminares obteve-se a informação que Thifany “levantava a bandeira” de uma facção criminosa no Instagram e WhatsApp e recebia ameaças de outra facção.
A Equipe Serviço de Investigação no local de Crime (Silc) empreendeu diligências a referida policlínica, entretanto, ao chegar ao local, a equipe foi informada que Cauã não tinha dado entrada na referida unidade. A polícia segue com as investigações em busca de esclarecimentos dos fatos e da autoria do homicídio.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário