CIPE-CAATINGA ERRADICA PLANTIOS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO DIVISA INTERESTADUAL NORDESTE INTEGRADO.

 



A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), prendeu nesta sexta-feira (08/08), na zona rural de Curaçá, três indivíduos flagrados cultivando três grandes plantios de Cannabis Sativa Linnaeus (maconha), totalizando aproximadamente 200 mil pés da erva.


A ação ocorreu durante a “Operação Divisa Interestadual Nordeste Integrado”, que contou com a participação da Polícia Federal, do Grupamento Aéreo da PMBA (GRAER), do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e da 45ª CIPM. Após a erradicação e incineração dos plantios, uma amostra foi recolhida para perícia.


Durante a operação, também foram apreendidos: 01 espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 151, 04 munições calibre 12, 63 gramas de maconha, 03 placas solares fotovoltaicas, 02 celulares, 02 carregadores de HT, 01 carabina de pressão Jade New CBC 5.5, R$ 237,25 em espécie, além da amostra da droga para perícia.


Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro - BA, para adoção das medidas legais cabíveis.


Fonte: CIPE/Caatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário