Na van, de placa KEF-2963, estavam sete passageiros que iam de Correntina para o município de Itaberaba. De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista da van invadiu a contramão e bateu de frente contra a carreta placa BXC-3501, que estava com um semi-reboque placa JMD-2025.

Entre as vítimas está uma senhora de 93 anos. Júlia Maria da Conceição morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Itaberaba. No local do acidente morreram José Ronaldo Teixeira de Lima, 41 anos, Sebastião Florentino da Gama, 62 anos, Maria Silvana Serafim Santos, 61 anos, e uma outra mulher que não estava com documentos de identificação. Todos os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba, onde passaram por perícia.



Outras duas pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital Regional de Itaberaba e, em seguida, transferidas para a ermergência do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Lourenço Serafim, 73 anos, e uma mulher que também não portava documentos estão em estado gravíssimo. Até o fim da tarde desta terça, nenhum parente das vítimas havia comparecido ao hospital.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão teve tanto impacto que o caminhão e a van capotaram e saíram da pista. O tráfego na região do acidente ficou em meia via até a retirada dos veículos.
O motorista da carreta Horácio Freitas Brito, 51 anos, não teve ferimentos. Até o fim da tarde desta terça, ele não havia comparecido à delegacia de Itaberaba para prestar depoimento. 'Ele não foi preso em flagrante porque esteve presente no local do acidente durante todo o tempo. A PRF ficou com todos os documentos dele e aconselhou que ele se apresentasse à delegacia', explicou o policial George Menezes. A carreta foi apreendida e será encaminhada para a delegacia de Itaberaba.


G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário