O sargento, Alaôr da Polícia Militar que chegou ao local do crime, juntamente com sua guarnição para preservar o corpo da vitima, afirmou para reportagem que, os moradores informaram, que por volta de 2h da madrugada de ontem, ouviram vários disparos de arma de fogo. “Provavelmente, raptaram esse rapaz (Ricardo) e trouxeram para cá e o executaram, agora a Polícia Civil vai investigar o crime para descobrir a causa da morte e o ou os autores”.

Colegas de Ricardo compareceram ao local do crime e informaram que, o mesmo trabalhava como mototaxista clandestino, nas proximidades do Bar Fluminense, localizado no bairro Sobradinho, mas, nos últimos dias, ele estava sem ir ao ponto, ficamos sabendo, que ele estava trabalhando em uma chácara aqui na Asa Branca, como caseiro. Afirmou um mototaxista colega da vitima.

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, para realizar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Ricardo foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Polícia é viola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário