Nesse período tive a honra de confirmar tudo que já ouvia falar ao seu respeito, um cidadão sério, honesto, dono de uma personalidade impar. Durante esse ciclo motivado pelo empreendedorismo do Ramiro Miranda, assumimos uma série de atividades na condução da Rádio Jaraguar AM, sempre com a tutela e a orientação sua. Hoje o crescimento da emissora e visto e admirado por todos, pelo seguimento empresarial, pela grande legião de ouvintes, o que confirma o seu o seu crescimento, conseguindo dá passos largos, conquistando espaço no mercado da comunicação e mídia regional. Nossa experiência de nada valeria senão contasse com uma equipe coesa dedicada e sem dúvida alguma se não contasse com esse cidadão, que em momento algum se postou com superior no dia-a-dia da empresa, sendo companheiro e ombro amigo nas horas em que mais necessitamos.
De publico quero expressar os meus agradecimentos e reconhecimento pela oportunidade que me foi dada por Ramiro Miranda e sua família, que confiando em nossa capacidade profissional nos entregou a coordenação da sua empresa.
Aos colegas radialistas funcionários e colaboradores da emissora o nosso muito obrigado e admiração pela capacidade de cada um.
Acreditamoster desempenhado comdedicação e zelo todas as funções que nos foram confiadas e fizemos de tudo para que realizássemos tudo com clareza e profissionalismo para que nada desabonasse o nosso caráter e ética construídos nesses27 anos no sacerdócio que abraçamos.

João Pedro Barbosa dos Santos
Radialista DRT/BA 4189

Nenhum comentário:

Postar um comentário