Quando o GTM chegou próximo a Agrovila 03 e os bandidos perceberam a chegada da polícia fugiram em direção ao matagal e o GTM solicitou apoio de outras viaturas, chegando ao local as viaturas do Centro (2005), Glória e duas do programa Ronda no Bairro para realizarem as buscas dos meliantes.

Após serem localizados iniciou-se uma troca de tiros e dois assaltantes foram atingidos e morreram no local. O restante do grupo fugiu para um matagal que margeia a pista. Na ação, uma viatura da PM ainda tombou provocando apenas danos materiais.

A L200, de propriedade do senhor Hélder Oliveira Silva, furtada na cidade de Piranhas no dia 12 de abril, foi abandonada no local junto com o caixa eletrônico.

Dentro dela, foram encontrados coletes balísticos, bala clavas e munições, além do caixa eletrônico. Os assaltantes que morreram portavam uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Policias da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá), 20ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) e Grupamento Aéreo da PM participam das buscas aos demais membros da quadrilha.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS!

Fonte: Chico Sabe Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário