Criança de 10 anos morre e irmã fica ferida após atropelamento em Feira de Santana


Uma criança de 10 anos morreu e a irmã ficou ferida após serem atropelados na tarde desta segunda-feira (26) na estrada de acesso ao distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana, a 109 Km de Salvador.

Segundo informações do plantão central da delegacia da cidade e do site regional Acorda Cidade, Gilmar de Lima Cerqueira, 10 anos e sua irmã, de 14 anos, tinhm desembarcado de um ônibus na estrada e tentavam atravessar a via quando foram atingidos por um veículo S10, placa JQA-2171.

O motorista do carro, Gerrilton Matos de Araújo, 23 anos, fugiu sem prestar socorro e continua foragido. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a adolescente foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde continua internada. Seu estado de saúde é desconhecido.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre o sepultamento. O acidente aconteceu por volta das 12h40. Ainda segundo a polícia, não se sabe se os irmãos estavam indo ou voltando da escola.
Por conta do atropelo, moradores fizeram um protesto na BR-116 nesta tarde. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário