Policial civil é preso por morte de motociclista na Avenida ACM


acidente na avenida acm, na bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Crime foi cometido na manhã do dia 19 de outubro
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um policial civil foi preso sob suspeita de matar um motociclista na Avenida ACM, em Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). O crime foi cometido na manhã do dia 19 de outubro.
A Secretaria não forneceu detalhes sobre as investigações que culminaram na prisão do policial, nem forneceu dados sobre a identidade dele, alegando que todas as informações serão repassadas em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (27), com a presença do secretário Maurício Barbosa. O suspeito foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, informou a SSP.
O corpo do empresário assassinado foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, no dia seguinte ao crime. Amigos e familiares dele, que também era campeão baiano de motovelocidade, estavam muito emocionados.

/ Crédito: Reprodução
O rapaz pilotava uma moto e, segundo relatos de testemunhas à polícia, o assassino atirou depois que a vítima fez uma manobra e quebrou o retrovisor do carro dele."Nós estamos muito abalados, principalmente porque ele sempre foi uma pessoa muito da paz, tranquila, na dele, só cuidava do esporte, campeão de motovelocidade. O que a gente quer dizer é que a gente seja mais tolerante no trânsito, as pessoas não podem sair de manhã, armadas e por um motivo tão pequeno atirar e terminar matando uma pessoa. Em nome da família eu queria que isso não acontecesse com ninguém. Nós não queremos que aconteça com ninguém. A gente espera que o crime seja punido, que a justiça se faça", disse na ocoasião Tina Rocha, cunhada da vítima.
Motociclista morto por motorista na Av. ACM é enterrado em Salvador (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Enterro reuniu amigos e parentes da vítima no
Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador
(Foto: Reprodução/ TV Bahia)
"Essa briga teria sido motivada por uma ultrapassagem que o motociclista fez e quebrou o retrovisor do veículo do autor do crime", disse o delegado Antônio Oliveira ainda no local do crime.
O comerciante era dono de uma oficina de carros em Salvador e morava no Litoral Norte. Ele morreu no trajeto que fazia diariamente para trabalhar. Segundo perícia feita no local do crime, o homem foi morto com dois tiros. Um deles atingiu o peito da vítima. Uma bala também pegou na mochila do comerciante, que morreu no local.
Segundo a polícia, a discussão no trânsito começou a uns 400 metros do local do crime. O motociclista, mesmo baleado, ainda conseguiu pilotar até o trecho bem em frente à rodoviária de Salvador, onde caiu. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário