Reunião em São Paulo discute futuro da Seleção.



José Maria Marin e Mano Menezes no treino da seleção (Foto: Mowa Press)

 


Uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta sexta-feira, em São Paulo, vai discutir a atuação de Mano Menezes à frente da seleção brasileira. O encontro terá a participação do presidente da CBF, José Maria Marin, e do diretor de Seleções, Andrés Sanches. A intenção é definir o planejamento do time canarinho até a Copa do Mundo de 2014. Marin tem dito a interlocutores que pretende mudar o treinador - mas gostaria de continuar contando com a colaboração de Sanches.
Em Buenos Aires, antes da decisão do Superclássico das Américas, contra a Argentina, na última quarta-feira, Marin não escondia de seus colaboradores próximos a intenção de trocar o comando da Seleção. A alegação era de que não havia escolhido o treinador, que assumiu o cargo ainda na gestão de Ricardo Teixeira, em 2010.
O dirigente deixou a Bombonera antes mesmo do término da partida por conta do horário de seu voo fretado para retornar ao Brasil. Marin não assistiu à conquista do título da seleção brasileira, que derrotou a Argentina nos pênaltis (4 a 3) após derrota por 2 a 1 no tempo normal. A conquista foi a primeira da gestão do presidente.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário