NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE MORTE DO VEREADOR GUSTAVO DO FRANÇA.



16/11/12- Segundo informações dos familiares do vereador eleito de Piritiba , Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, assassinado no povoado do França, o Edil foi morto a facadas após uma discussão ocorrida por volta das 23h30 de ontem, em um bar do povoado do França, localizado na rua Otaviano Souza Santos. O estopim da briga teria sido um comentário feito pela vítima ao dono do bar sobre um outro homicídio que teria acontecido no mesmo local no dia 22 de setembro deste ano.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO!

O proprietário do estabelecimento, irritado, acertou quatro facadas no vereador, que ainda foi socorrido por populares até um hospital da cidade de Miguel Calmon mas segundo a família já chegou sem vida.
Revoltados com o crime a população do povoado depredou o bar e tocou fogo na moto do acusado, que fugiu após o crime



Gustavo, que foi eleito com 436 votos pelo Partido: Partido Social Democrático  - PSD, nas eleições de outubro deste ano, assumiria seu segundo mandato de vereador no município. Um de seus irmãos, Vandinho de Fernando, que também foi eleito vereador pela cidade de Miguel Calmon nas eleições deste ano, lamentou muito a morte do irmão. " Era uma pessoa bastante querida e trabalhava muito pelo povo do França, mesmo quando não era vereador. Não merecia morrer desta forma. Espero que seja feita justiça", finalizou o edil de Miguel Calmon. O vereador Gustavo deixa esposa e duas filhas adolescentes.


João Filho, ( esq)  e Vandinho de Frenando, irmãos da vítima



Nenhum comentário:

Postar um comentário