Delegacia de Almadina, na BA, registra 5ª fuga de presos em 2012



Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Almadina, cidade localizada no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, os detentos estavam na área de banho de sol no momento da fuga. Eles serraram a grade do teto e escaparam com a ajuda de um corda feita de lençóis, mais conhecida como "Tereza", para uma área de matagal que fica atrás da unidade. Essa é a quinta vez que internos da unidade policial fogem em 2012.
Ainda segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta das 16h30.  A polícia informou que a carceragem da Delegacia de Almadina tem capacidade para abrigar oito presos. Atualmente, já subtraindo os fugitivos desta quinta, a unidade tem 19 presos, que ficam divididos em quatro celas. Cada cela deveria abrigar dois detentos, mas, de acordo com a polícia, quatro presos dividem o espaço.
A polícia informou que a PM realiza diligências na região na tentativa de localizar os fugitivos. Até as 18h20 desta quinta-feira, ninguém foi recapturado. A área onde ocorreu a fuga foi isolada para que seja realizada perícia no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário