População ameaça fechar novamente a Av Luiz Alberto, pois prefeitura mais uma vez não cumpriu o prometido


Segundo moradores dos bairros próximos a Av Luiz Alberto Dourado de Carvalho, ontem durante a noite manifestastes já fecharam a via por cerca de uma hora e meia. Hoje pela manhã um morador do Novo Amanhecer ligou para Rádio Jaraguar e disse que se a prefeitura não cumprir o prometido durante a última manifestação, os moradores vão fechar a rua novamente. 

" O prefeito disse que assim que  a chuva passasse as obras seriam retomadas pela empresa, no entanto já se passaram vários dias de sol e nunca fizeram nada, se não tomarem providências vamos fazer o bloqueio de novo. Ano passado foi assim. 

A nossa redação outro morador disse que isso já aconteceu antes; " Antes da obra começar, agente fechava a rua, e o prefeito prometia reparos e agente terminava o protesto, mas depois a prefeitura não fazia nada. Foram três vezes até o MP entrar no circuito. Não queremos ver esse filme de novo"

Os moradores também questionam o demora da obra. 

" Agente viu como era feito o asfalto da cidade pela empresa MAZZA ENGENHARIA. Eles fizeram o asfaltamento da Av Lomanto Júnior  em 3 dias, e essa empresa se arrasta em 3 avenidas desde setembro do ano passado e não terminou uma sequer, isso é um absurdo!"

O serviço de asfaltamento da Av Luiz Alberto, bem como da Av Paulo Souto e Nossa Senhora da Conceição é realizado pela  empresa  FERREIRA LIMA CONSTRUÇÕES LTDA ME. A prefeitura já fez o repasse de  mais de meio milhão de reais  até agora. Já foram pagos R$ 544.177,72, em quatro parcelas. O valor total  da obra está orçado em R$  1.097.936,38. Mas até agora nenhuma das avenidas foi entregue.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário