BAHIA ACONTECE TRANSMITE AO VIVO FLU DE FEIRA E JUAZEIRENSE ESTE DOMINGO

Resultado de imagem para FLU DE FEIRA PEGA JUAZEIRENSE EM CADA PELA SERIE D

Domingo, 23, o Fluminense de Feira recebe a Juazeirense em casa na primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Esse confronto entre Juazeirense e Fluminense aconteceu apenas uma vez neste ano, ainda pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o Flu de feira levou a melhor e venceu o embate por 2 a 1. 
Deste vez, pela Série D, eles voltam a se enfrentar, eM uma partida  importante, pois quem  vencer ficará a um apenas um passo do acesso a série C,  isso porque o vencedor deste embate sai em vantagem para o segundo e decisivo jogo, que acontecerá em Juazeiro, onde se conhecerá quem avança as quartas de final do campeonato, e consequentemente garante o acesso a Série C do Brasileirão. Isso mesmo; os times classificados para as quartas de final do certame sobem automaticamente para a Série C do Brasileiro, e disputarão entre sí os finalistas que decidirão o título de Campeão da Série D. 
A partida entre Flu de Feira de Juazeirense acontece este domingo, 23, no Jóia da Princesa . A partida começa às 16h00 e terá transmissão ao vivo pelo Bahia Acontece no site; www.bahiaacontece.com, e pelo Facebook.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário