Ex-Chiquitito Pierre Bittencourt vira motorista de ônibus




Pierre Bittencourt atuou em "Chiquititas" de 1997 a 2001



Ex-Chiquitito, Pierre Bittencourt parece ter desistido de vez do mundo da dramaturgia. Prova disso é que o rapaz decidiu tirar, na última quarta-feira (26), a habilitação categoria D - que permite dirigir ônibus, seu sonho da infância.
"Quem me conhece sabe sobre esse sonho. Ser motorista vai além de dirigir um carro grande. É paixão, prazer, realização, sonho de infância, ser coletivo, ter uma certa responsabilidade pela liberdade de ir e vir dos passageiros", escreveu no Facebook.
E continuou: "Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema e sempre sonhei em ter um ônibus. Pois é, um sonho. Mas para realizar esse sonho é preciso dar o primeiro passo! E assim estou fazendo, um passo de cada vez: exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse microônibus das fotos, uma prova prática, e o resultado: aprovado para inclusão da categoria 'D' na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído! Espero em breve estar no meu próprio ônibus".
Vale lembrar que o artista fez muito sucesso entre julho de 1997 e janeiro de 2001 como o Mosca de "Chiquititas" - trama teen de sucesso do SBT.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário